Photobucket

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trend : Mixing prints


A princípio essa  tendência pode até parecer estranha, mas, depois que o look estiver pronto, você poderá se surpreender com a beleza e leveza do resultado. Tanto nas passarelas de moda de Londres, Milão e Paris  quanto em cliques de street style,a mistura de estampas apareceu em peso. Misturar estampas realça o look e faz com que ganhe mais vida. MAS, para não escorregar e fazer feio é só seguir umas regrinhas básicas.. Na minha opnião a regra universal é ter uma harmonia na cartela de cores do look. Para facilitar separei algumas dicas! 

- Para quem não quer ousar muito, o mix de estampas em P&B garante um look fashion, mas, ao mesmo tempo, clássico. 
- Há também o mix de estampas miúdas, uma boa ideia para as mais gordinhas. Evite os listrados e prefira um look monocromático em tom escuro.
- Misturar Floral e poá também funciona. Escolha uma combinação com cores harmônicas.
- As listras sempre estão com tudo e podem ser mescladas com floral, com bolinhas, com xadrez…


- Verifique se os padrões e cores que você está misturando são diferentes o suficiente para criar um contraste e profundidade visual
- O Animal Print também está com tudo, mas requer cuidado com exageros, para que a produção não fique vulgar. Para que o look fique perfeito, alivie nas cores dos acessórios.
- E você também pode (e deve) usar a sua imaginação, com bom senso é claro..conhecendo o que fica bem no seu tipo de corpo.O must é misturar padrões florais entre si, ou cair nas graças da Aztec print. Mas o melhor jeito de aprender é vendo, separei algumas inspirações muito bacanas:  










Agora é só experimentar meninas...

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário